Estamos abertos e tomando todas as medidas preventivas contra o Covid-19

FAÇA SUA RESERVA

Melhor Preço Garantido

Pousada, Pesca e Lazer 

SELO TURISMO RESPONSAVEL2 1018x1024 1
pousada piuval hotel fazenda mato grosso 88 1

Pousada Piuval

Todos os detalhes da Pousada Piuval se resumem em muita comodidade e um excelente conforto. Localizado no Pantanal e próximo a cidade de Poconé, no Mato Grosso, todas as acomodações são bem equipadas, modernas, com estrutura sustentável e com um incrível acesso a natureza, o que faz da Pousada Piuval um hotel ecológico e confortável. Nossa área de lazer conta com piscina, quadra de vôlei gramada, lago com pedalinho, torres e passeios de observação no Pantanal e muito mais.

Conheça Nossas Promoções Exclusivas...

Bom mesmo é se hospedar na Pousada Piuval

Temos o privilégio de estar localizados em uma região privilegiada e muito desejada por turistas no Mato Grosso, o Pantanal. Aqui, sem dúvida alguma, seu período de hospedagem se resume em lazer, descanso, muita natureza e experiências inesquecíveis.

Reproduzir vídeo

Estamos no Pantanal

Estar em Mato Grosso, mais precisamente no Pantanal, e viver todas as maravilhas que a região e o clima oferecem é incrível, próximo a cidade de Poconé, nossa localização  garante o fácil acesso a diversos pontos turísticos da região. 

Veja nossos passeios

A Pousada Piuval conta com diversos passeios que leva você e sua família a momentos de distração e alegra, viver essa experiência é uma opção única que só a Pousada Piuval proporcional.

selo2021 white e2

Ofertas Exclusivas

Cadastre seu email e receba nossas ofertas exclusivas.

Políticas de Privacidade

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência. Ao continuar navegando em nosso site você concorda com nossa política de privacidade.